Contabilidade para
Agências de Marketing Digital

Slider

Contabilidade para agências de marketing digital

Não é novidade que o mundo tem passado por uma verdadeira revolução digital. Nesse sentido, muitas empresas têm decidido operar de forma online. Dessa forma, as agências de marketing começaram a se especializar em marketing digital para atender toda essa demanda online. No entanto, mesmo que se trate de empresas digitais, essas também precisam cumprir obrigações fiscais e burocráticas. E é aí que a contabilidade digital para agências de marketing digital pode ajudar.

O objetivo das agências de marketing digital é promover produtos e serviços de forma online. Logo, a internet permite que esses negócios operem em muitas frentes, desenvolvendo muitas vezes uma estrutura integrada e automatizada.

Além disso, as agências contam em seus processos com profissionais diversificados e que possuem expertise em diversos setores, isso inclui redatores, copywriters, especialistas em anúncios, web designers, entre outros.

O fato é que as agências vivem realmente em um ambiente dinâmico e, nesses casos, a maioria das agências é composta por um único empreendedor que contrata profissionais freelancers para dar uma mão no negócio.

Dessa forma, além de todas as responsabilidades de capturar clientes, oferecer os serviços, organizar os freelancers, prazos, entre ouras obrigações, fica realmente difícil para um único empreendedor conseguir gerenciar também a contabilidade da empresa.

A importância da contabilidade digital para agências de marketing digital

Por se tratar de uma empresa que opera de forma online, muitas pessoas podem ter a ideia equivocada de que não é necessária uma contabilidade para gerir o negócio. Afinal, infelizmente, existem agências que se aproveitam da informalidade da internet para operar sem legalizar seu negócio, burlando impostos e outras obrigações fiscais. Entretanto, um negócio que não se formaliza e se mostra no mercado, tem poucas chances de crescer.

Diante disso, a contabilidade para agências de marketing digital vem para tirar essas empresas da informalidade, legalizando o negócio e colocando-o dentro das normas. Legalizando e amparado o empreendimento em relação aos riscos, a agência de marketing digital tem muito mais chances de crescer de forma sólida.

A contabilidade para agências de marketing digital também promove por meio da expertise de contadores um bom planejamento tributário para a agência. Assim é possível pagar o valor mínimo de impostos em conformidade com a lei.

Vantagens da contabilidade digital para agências de marketing digital

Formalizar o seu negócio e obter um CNPJ podendo emitir notas fiscais também é um meio de poder alcançar clientes maiores para a sua agência e fazer parcerias.

Sem contar, é claro, que a contabilidade para agências de marketing digital ajuda a promover uma melhor organização no fluxo de caixa,  nos orçamentos, na precificação dos serviços, nos custos, e na organização financeira de um modo geral. Promovendo o crescimento rápido e sólido da sua empresa.

A CTBA é especialista em contabilidade digital para agências de marketing digital, proporcionando a você o suporte de contadores e profissionais especializados a qualquer momento, de forma simples e ágil.

Com a contabilidade digital para agências de marketing digital da CTBA você, empreendedor, pode gerenciar a sua empresa de qualquer lugar e sem burocracia.

Preencha agora mesmo o formulário e receba uma proposta de nossos serviços ou se preferir entre em contato conosco pelo WhatsApp para saber mais: (41) 9.9993-9621.